terça-feira, 25 de março de 2014

Treinamentos MSSOUZA

A qualificação dos Colaboradores da MSSOUZA é um constante investimento realizado pela empresa, com treinamentos e palestras internas e externas, a empresa procura INOVAÇÃO não somente  em suas máquinas e equipamentos, mas em seus colaboradores em geral.

Através dos treinamentos In Company, a empresa realizou nos dias 24 e 25 de Março, palestras com temas sobre a Proteção Individual, nas quais foram abordados o risco, a fonte de acidentes e os meios preventivos. Bem como conhecer as normas regulamentadoras do MTE e entender os limites de tolerância para cada risco e como minimizar ou neutralizar esses riscos. 

“É de satisfação poder realizar esse tipo de debate na empresa, pois o dinamismo da palestra esclarece as dúvidas que muitos tem, mas não conseguem se expressar, mostrando aos demais que trabalho preventivo não se faz somente na empresa, mas  carregamos esse conhecimento para nosso lar, repassando a familiares e amigos”, afirma Evandro, responsável pela Segurança do Trabalho na MSSOUZA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário