quinta-feira, 27 de junho de 2013

EXPOCER 2013

A Metalúrgica Souza está participando da EXPOCER 2013. 

"A EXPOCER – Feira de Fornecedores para a Indústria Cerâmica & Mineral   faz parte do calendário dos grandes eventos realizados no Brasil, em 2013 em sua  5ª edição pretende ser ainda maior se firmando como um evento referência para a Indústria Nacional."




quarta-feira, 26 de junho de 2013

Palestra: Proteção Ocular

No dia 25 de junho, os colaboradores do setor de Solda e Caldeiraria, da MSSOUZA, participaram da Palestra sobre Proteção Ocular, ministrada pelo Técnico de Segurança do Trabalho Evandro Zapelini.

Os colaboradores puderam compreender um pouco mais sobre a importância do uso adequado dos EPI’s,: óculos de segurança, protetores faciais e máscaras de solda, e de que modo eles protegem nossa visão e nossa face.


Os acidentes com os olhos podem acontecer repentina e inesperadamente, e o indivíduo pode percebê-los imediatamente ou apenas horas mais tarde, quando surgirem sintomas como irritação, hiperemia ou sensação de corpo estranho, por isso é muito importante a utilização dos EPI’s e também a prevenção desses acidentes.



segunda-feira, 24 de junho de 2013

Curso de Aprendizagem Industrial/SENAI visita a MSSOUZA

No dia 21 de junho, a MSSOUZA recebeu a visita de estudantes do curso de Aprendizagem Industrial em Mecânica de Usinagem/SENAI.

Estudantes com idades entre 14 a 18 anos que, em busca de novos conhecimentos e aprendizagem, puderam conhecer o dia-a-dia em uma indústria e os processos de fabricação.

É uma ótima oportunidade de crescimento para esses estudantes que estão iniciando sua carreira profissional e que, junto com o SENAI buscam a capacitação para o primeiro emprego, pois essa é a idade em que muitos ainda estão em dúvidas em qual profissão seguir.







 


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Clientes de MG visitam a MSSOUZA

Nos dias 19 a 21 de junho, a MSSOUZA recebeu a visita de clientes das cidades de Maravilhas/MG e Papagaios/MG.

Os clientes ceramistas Marcos, Luciano e Ciro, junto com o nosso representante Alexandro de MG e com nosso Gerente Comercial Ailson puderam conhecer todo parque fabril da MSSOUZA, um pouco mais sobre nossos produtos e serviços e acompanhar os passos da produção, além de visitar também as cerâmicas da região e ver nossos produtos em funcionamento.

É com grande satisfação que a MSSOUZA recebe nossos clientes. 




  

quarta-feira, 19 de junho de 2013

2º Jantar das Mulheres MSSOUZA

No dia 18 de junho, foi realizado o 2º Jantar para mulheres da MSSOUZA.

Foi uma noite de descontração e alegria, seguido com um delicioso jantar, sorteio de brindes e sessão de maquiagens!

Parabéns aos colaboradores da Sede Recreativa da MSSOUZA, que organizaram o jantar para nossas belas mulheres!




 













terça-feira, 18 de junho de 2013

Estudantes de Engª Civil visitam a MSSOUZA

A MSSOUZA recebeu, no dia 14 de junho de 2013, a visita de 43 alunos do Curso de Engenharia Civil da Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, juntamente com o Prof. Engº Civil Walter Olivier Alves.

A visita teve ênfase no processo de Oxicorte com Sistema Plasma, Solda MIG e Eletrodo, Conformação de Chapas e Usinagem. Os alunos observaram a produtividade que o sistema plasma traz no processo produtivo, agilidade exigida pelo mercado atual da construção civil, que cada vez mais está em ascensão.

A visita vai de encontro com a grade curricular do curso, mostrando na prática,  conhecimentos aprendidos em sala de aula, possibilitando ao aluno, uma visão ampla do processo produtivo da construção civil. “A visita foi um complemento dos conhecimentos aprendidos em sala, fiquei satisfeito”, salienta o Acadêmico Engª Civil Peterson Peixoto e Coordenador Obras MSSOUZA.