sexta-feira, 31 de maio de 2013

Programa Conheça a MSSOUZA!

O programa Conheça a MSSOUZA visa otimizar o relacionamento da empresa MSSOUZA com as instituições de ensino e/ou empresas que tenham interesse em fazer visitas técnicas à fábrica.

No dia 29 de maio de 2013, recebemos a visita técnica das turmas dos cursos de Torneiro e Mecânica Industrial, do SENAI/SC, os 24 alunos buscavam o conhecimento técnico de produção e organização da empresa.

Os alunos, acompanhados de seu professor Wagner Joaquin Soares, foram recebidos pelo setor de Recursos Humanos e de Segurança no Trabalho. Foi realizado um momento de apresentação da empresa, passando para os alunos todo histórico da organização e os produtos fabricados pela MSSOUZA, toda parte de segurança do trabalho e sua importância na empresa. Após a apresentação foi servido um coffee break e abriu-se uma pequena sessão de perguntas. Depois foi feita a entrega dos EPI’S aos alunos, que puderam conhecer toda parte fabril da Metalúrgica Souza.






A MSSOUZA agradece a visita de todos, pois é de uma enorme satisfação proporcionar conhecimento aos futuros profissionais que estão se formando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário