segunda-feira, 4 de março de 2013

Corredores de Rua - Tubarão/SC


"A equipe CORTUBA de Tubarão participou de 2 provas neste fim de semana, e faturou vários troféus e medalhas.

No sábado dia 23 uma parte da equipe participou da CORRIDA NOTURNA DE OSÓRIO-RS, prova que faz parte do Circuito de Corridas do SESC, já no domingo outra parte participou da 17ª CORRIDA PRAIA DA PINHEIRA em Palhoça-SC, e nas duas provas o clube foi campeão.

No sábado os atletas representaram a equipe ASCORT de Torres-RS, no circuito SESC, sendo que na prova de 5km, Jemerson Fernandes foi o campeão na categoria de 16 a 19 anos, Ronaldo Castro também foi campeão na categoria 40 a 44 anos. Na prova dos 10km, Jhonatan Guimarães subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria de 16 a 19 anos, Ricardo Soares foi o 3º na categoria de 20 a 29 anos, Pedro Vieira Prudêncio foi o campeão na categoria de 60 a 69 anos, no feminino ALINE DE SOUZA sagrou-se vice campeã geral, e sua mãe ROSA MARIA DE SOUZA ficou na 1ª colocação na categoria de 40 a 44 anos. No infantil Tiago Castro foi o grande campeão na prova de 2km."

Fonte: http://cortuba.blogspot.com.br/

Parabéns ao nosso colaborador Ricardo Soares pelo Terceiro Lugar na Categoria de 20 a 29 anos da Corrida do Sesc em Osório-RS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário